Páginas

14 de jul. de 2013

13 de julho, dia internacional do Rock


Ontem (13/07) foi o dia internacional do Rock! E eu resolvi fazer um post para falr um pouco do rock e tals, para saber mais, continue lendo!


Eu adorei essa imagem, uma versão rock das princesas da Dinsney,
(da esquerda para a direita) Jasmim, Brinca de neve, Mulan,
 Aurora (bela adormecida), Cinderela, Pocahontas, Bela, }Ariel e Tiana.

Outra versão das princess mais famosas do mundo, qual a sua favorita?
A minha foi a Alice! (P.S.: Todas são lindas)

OMG, que perfeito! Amei, eles deveriam fazer as bonecas das princesas
assim (rock), eu compraria, quem compraria? *o*

Outra Ariel, super perfeita... Sem palavras...

Tiana (estou assistindo o filme dela em quanto faço o post)
ela ficou rock, mas não tirou o brinco e as joias né? kkk

(eu sei, eu sei a Alice não é bem uma princesa)
Adorei a Alice também, principalmente os brincos
(quero um desses), amei!

Muita gente confunde estas mãozinhas né? (a burra aqui confunde)

Aqui algumas bandas que marcaram a historia do rock!, dentre elas
eu resolvi falar um pouco da banda The Beatles.

The Beatles foi uma banda de rock britnica, formada em Liverpool em 1960. 
Foi o grupo musical mais bem sucedido e aclamado da historia da música popular.
Seus integrantes eram: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison, Rigo
Starr, Pete Best e Stuart Sutcliffe.

Olha o que eu achei quando procurava as imagens, prova que rock
não tem idade!!!

curiosidade: Apesar de se chamar "Dia Mundial do Rock", a data só é comemorada no Brasil. Ela começou a ser celebrada em meados dos anos 1990, quando duas rádios paulistanas especializadas em rock - 89 FM e 97 FM - começaram a mencionar a data em sua programação. A celebração foi amplamente aceita pelos ouvintes e, em poucos anos, passou a ser popular em todo o país. Entretanto, essa data é completamente ignorada em todo o resto do mundo.
Outros países e localidades não têm uma data específica para celebrar esse estilo musical ou têm outras datas. Nos EUA, poucas pessoas comemoram a data no dia 9 de julho, em homenagem ao programa "American Bandstand, de Dick Clark, que estreou nessa data. O programa ajudou a popularizar o rock and roll nos EUA.



Fica aqui a pergunta para quem quiser responder aqui nos comentarios!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

Nada de palavrões, xingamento e qualquer tipo de desacato.
Pode criticar mas somente criticas construtivas.
Comentários com "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.
Ia comentar em anônimo, provavelmente para ofender,criticar, esquece a opção anônimo foi descartada, atirada no mar.

Cumpra as regras para que seu comentário seja aceito ou simplesmente poupe seus dedos e seu tempo.